Assinado Acordo Coletivo 2012/2013

Foi assinado na tarde desta segunda-feira (16) o Acordo Coletivo 2012/2013. O presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, ressaltou que o Acordo contemplou os anseios da categoria e reafirmou que o papel do Sindicato em defender a Companhia continuará. “Nosso objetivo é assegurar não só os direitos dos trabalhadores, mas também defender a Corsan. Somos parceiros da Companhia para que o saneamento se mantenha sob domínio público”, disse.

Aviso

Não basta somente assinarmos o Acordo. É necessário que cada trabalhador esteja atento aos textos do mesmo e garanto o seu direito individual e/ou coletivo para que informe ao SINDIÁGUA irregularidades do não cumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho. Só assim poderemos manter a continuidade da boa luta sindical.

Livro

Em breve estará disponível o livro contendo todas as cláusulas do Acordo que será entregue a todos os associados ao SINDIÁGUA. Lembre-se que conhecer o Acordo Coletivo em sua integralidade é a garantia da boa relação de trabalho entre Companhia e trabalhador, que ajudará o SINDIÁGUA a apontar os locais onde não é respeitado tal Acordo e assim tomar providências.