Sindicato recebe visita do presidente da Associação dos Aposentados da Funcorsan

Um dia após participarem do Encontro Estadual de Representantes Sindicais, o SINDIÁGUA recebeu na manhã desta quinta-feira (15) a visita do presidente e do 2º vice-presidente da Associação dos Aposentados da Fundação Corsan (AAFcorsan), Evaldo de Tunes Lucas e Pedro Ivo Fagundes Filho, respectivamente.

Leandro Almeida, presidente do SINDIÁGUA, ouviu dos representantes da AAFcorsan o reconhecimento pelo trabalho do Sindicato. A luta contra a privatização e agora contra as Parcerias Público-Privadas foram ressaltadas. Segundo Evaldo, a preocupação do Sindicato em preservar a Corsan pública, assegura também o fortalecimento da Funcorsan.

O encontro teve por objetivo a coleta de informações sobre a Ação dos 11%, a qual foi prontamente atendida. A AAFcorsan, na figura de seu presidente, se colocou a disposição do SINDIÁGUA para, em conjunto, realizar as lutas feitas pelo Sindicato em todo o Estado.