Sindicato realiza Seminário voltado para as mulheres

O SINDIÁGUA, através da secretaria de Gênero, Raças, Minorias e Aposentados, juntamente com a Comissão de Mulheres, realiza entre os dias 3 e 4 de outubro, o II Seminário de Política Sindical das Trabalhadoras no Saneamento.

A programação do evento contará com um coquetel de confraternização, atividades em conjunto a Ascorsan, peça de teatro e palestras do Imama/RS e sobre temas do dia a dia, como política sindical para mulheres, assédio moral e saúde da trabalhadora.

O evento será realizado no Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, no 77), em Porto Alegre.

Como participar
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro pelo telefone (51) 3221-8833 ou pelo e-mail silvia@sindiaguars.com.br informando os seguintes dados: nome, matrícula, endereço, telefone e e-mail para contato e necessidade de hospedagem.

Lembramos as nossas sócias, que sua participação no evento pode ser garantida pela cláusula VIII.2.7 do Acordo Coletivo 2013/2014. Contamos com a participação de todas!