Sindicato realiza reunião com empresa administradora do Plano Odontológico

A Diretoria do SINDIÁGUA, em conjunto com a Ascorsan, esteve reunida durante a manhã desta quinta-feira (12) com representantes da Odonto Empresas, a qual administra o Plano Odontológico conquistado por todos os trabalhadores no Acordo Coletivo.

Sabemos que o Plano oferece diversos tipos de atendimentos que melhoram a qualidade de vida da classe trabalhadora. Entretanto, também sabemos que o Plano, em fase final de implantação, apresenta alguns problemas que foram pesquisados junto à categoria e apresentados pelos Delegados Sindicais nos encontros realizados no início de janeiro.

Todos estes problemas foram levados aos representantes da administradora do Plano. Através de sua Diretoria, o SINDIÁGUA busca o melhor atendimento ao trabalhador. Sendo assim, levou ao conhecimento da administradora todas as reclamações.

Informamos que ao entrar em contato com os profissionais para um possível procedimento, o trabalhador deve procurar pelo Plano Odontológico Odonto Empresas, e não como Plano Corsan ou Ascorsan, já que o convênio é administrado pela Odonto Empresas, pertencente ao Grupo Caixa Seguros (Caixa Federal).

Para pesquisar profissionais credenciados e suas respectivas especialidades junto ao Plano Odontológico Odonto Empresas, acesse o site www.odontoempresas.com.br.