Sindicato realiza Encontro Estadual de Representantes Sindicais

Entre os dias 17, 18 e 19 de fevereiro, o SINDIÁGUA promove mais um Encontro Estadual de Representantes Sindicais (Diretoria Executiva, Diretoria de Base, Delegados(as) Sindicais, Conselho Fiscal, Conselho Emérito e Comissão de Mulheres). Formação Sindical e a Campanha Salarial 2016/2017 serão as pautas do Encontro que será realizado no Hotel Continental (Largo Vespasiano Júlio Veppo, nº 77), em Porto Alegre.

Informamos que para fins de liberação, os Representantes deverão utilizar o Acordo Coletivo vigente. Cláusula VIII.1.3 para Delegado(a) Sindical, VIII.1.8 para Comissão de Mulheres e Cláusula VIII.2.2 para os demais Representantes Sindicais.