Campanha Salarial 2016/2017 – Mobilização!

A direção do SINDIÁGUA debateu durante dois dias as ações a serem realizadas na Campanha Salarial 2016/2017.

Mobilização
O SINDIÁGUA poderá realizar Encontros Regionais de Representantes Sindicais, no final de julho, para avaliar e preparar possíveis paralisações e greve, além de atos nas Câmaras Municipais de Vereadores caso não haja uma evolução significativa na proposta do Acordo Coletivo 2016/2017 por parte da Corsan.

Em se mantendo o impasse nas negociações, no início de agosto os Representantes Sindicais serão convocados para realizar mobilizações na sede da Corsan assim como na Assembleia Legislativa, onde os Representantes visitarão os parlamentares gaúchos com o objetivo de pressioná-los para que o governo do Estado melhore sua proposta para o ACT.

Desde já, o Sindicato informa que tem por objetivo realizar um movimento forte. Com isso, conta com a mobilização de todos os trabalhadores para junto lutarmos por uma proposta que seja digna ao nosso pleito.