Sindicato entrega prestação de contas referentes ao Convênio Ambulância

O SINDIÁGUA realizou nesta terça-feira (23) a entrega das notas fiscais, via fotocópia, da prestação de contas referentes ao Convênio Ambulância do período de maio de 2016 a abril de 2017. A documentação foi solicitada pela Corsan.

O último pagamento feito pela Companhia ao Sindicato relativo ao Convênio Ambulância foi feito em agosto de 2016. O SINDIÁGUA salienta que, mensalmente, envia à Companhia uma planilha eletrônica em que detalha os gastos alusivos ao Convênio.

O SINDIÁGUA busca o ressarcimento dos valores que ultrapassam a cifra de R$ 430 mil e que oneram os cofres da instituição, além de colocar em risco a continuidade do Convênio.