Urgente! Vitória da água pública!

Após um dia de muita luta, conseguimos, pelo menos até o término do período eleitoral, impedir o avanço da MP 844, a MP da sede e da conta alta, nas duas casas do congresso nacional.
As manobras que tentavam implantar, a todo modo, a comissão mista da MP, que entregará a água e o saneamento básico para a iniciativa privada, foram barradas em virtude da forte atuação dos parlamentares contrários à MP do Temer e da presença maciça dos defensores da água pública .
Porém, a luta não tem trégua, o trabalho feito na base precisa continuar, pois é uma importante forma de pressão aos deputados federais, através do legislativo municipal e de mobilização social, já que temos a obrigação de informar a população sobre essa medida desastrosa do governo federal, como reforça Arilson Wunsch, presidente do Sindiágua e coordenador da FNSA.

Durante todo o dia desta terça-feira, representantes do Sindiágua visitaram vários gabinetes e estiveram reunidos com deputados e senadores expondo os motivos pelos quais a categoria é contrária a MP 844, que irá penalizar a população com a exclusão de serviços aos municípios mais pobres do país e com o aumento das contas de água.

Nesta quarta-feira (5/9) a mobilização contra a MP continua com mais visitas a parlamentares e às 14 horas haverá audiência pública no Senado para debater a propositura.
Seguimos na luta contra a MP da sede e da Conta Alta.
O Senado Federal abriu Consulta Pública sobre a medida provisória.
Vote NÃO, acessando o link abaixo:

Água é um bem de todos e não pode ter dono!