Trabalhadores da Corsan aprovam proposta do Acordo Coletivo

Reunidos em Assembleia Geral, no Clube Farrapos, em Porto Alegre, na última sexta-feira (29/11) os trabalhadores da Corsan decidiram pela aprovação da proposta apresentada pela Corsan.

De início, a proposta apresentada para a categoria era a proposta feita pela Corsan na quinta-feira à tarde e que, segundo os Diretores da Companhia, era a proposta final do governo, logo, a direção sindical informou à direção da Corsan que a categoria a rejeitaria.
Negociação

Com a Assembleia já em andamento, o SINDIÁGUA-RS e Corsan continuavam a negociar e por volta das 11h15 da manhã de sexta-feira a Companhia encaminhou a nova proposta do governo.

Com muita maturidade, debate e esclarecimentos, a proposta foi colocada em votação. Venceu a maioria que entendeu ser aquela uma proposta aceitável. Longe de ser a melhor, porém na conjuntura, aceitável.

Parabéns a todos que participaram de nossa Assembleia Geral. Foi um grande exercício de democracia, onde houve sim os que saíram descontentes com o resultado porém, entendendo a posição da maioria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − um =