Mobilização contra o PL 4330

Estão marcadas para esta quarta-feira, manifestações em todo o Brasil, organizadas pelas principais centrais sindicais do país, entre elas a maior que é a CUT. Central que tem se manifestado contra o projeto da terceirização desenfreada no Brasil, pois com toda a certeza os trabalhadores de todos os setores serão muito prejudicados caso esse projeto seja implantado.

Afirmamos que esse é o maior ASSALTO que o trabalhador brasileiro sofrerá na sua história!!!

Nossa entidade está convocando os Representantes Sindicais de todos os municípios do RS nesse dia 15 para estar em Porto Alegre na manifestação contra o 4330 e participação na caminhada, com concentração a partir das 12h, desde a Fecomércio, no centro de Porto Alegre, até a Assembleia Legislativa. No parlamento, acompanharemos o Grande Expediente Especial “Por avanços nas leis trabalhistas e em defesa de empregos e direitos”, proposto pelo deputado Adão Villaverde (PT-RS).

Os Representantes Sindicais do SINDIÁGUA estarão reunidos no Salão de Eventos Paróquia da Pompeia (End. Rua Dr. Barros Cassal, 220 – Floresta – Porto Alegre-RS) a partir das 10 horas.Estão previstas muitas manifestações na capital e arredores nesse dia, sendo assim, orientamos que os Representantes se desloquem com tranquilidade até nosso local de concentração.

Paralisação dos Servidores associados ao SINDIÁGUA em todo o Estado

Orientamos a todos os trabalhadores da Corsan, fazer uma manifestação de 30 minutos (das 14h às 14h30min) em frente a sua unidade, ou seu local de trabalho, para demonstrar a sua insatisfação em relação ao PL 4330, que pode acabar com o nosso serviço e por consequência nosso emprego.