Terceirização será tema de Audiência Pública do Senado, em Porto Alegre

Na próxima quinta-feira (25), será realizada uma audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal para debater o projeto que regulamenta a terceirização (antigo PL 4330/04, que agora tramita no Senado Federal como PLC 30/2015). A audiência ocorrerá no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa a partir das 14h.

O presidente da Comissão, senador Paulo Paim (PT-RS), informou que a CDH vai realizar audiências em todos os estados para debater a terceirização. Ele disse que as audiências itinerantes têm o objetivo de mobilizar a sociedade para rejeitar o projeto da Câmara. Paim, que será relator da matéria na CDH, acrescentou que as audiências nos estados permitem uma oportunidade importante para ouvir sugestões da população na elaboração do seu relatório.

Com informações de CUT-RS