Representações nacionais

Foi eleita nesta quinta-feira (13), por aclamação, a chapa única que participou da eleição no Congresso da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), realizado em Florianópolis.Os (as) delegados (as) urbanitários (as) caminharam no sentido de construir uma direção unitária, capaz de fazer os enfrentamentos necessários em defesa dos trabalhadores.

O SINDIÁGUA ocupará a Segunda Secretaria Administrativa e Financeira, através de Arilson Wünsch, e Rui Porto Rodrigues será primeiro suplente da diretoria executiva.

Confira aqui a nominata completa da diretoria eleita.

No final da manhã desta sexta-feira (14), foi fundada a Confederação Nacional dos Urbanitáros (CNU). Mais uma vez o SINDIÁGUA ocupará espaços, com Arilson Wünsch na Primeira Secretaria de Finanças, e Ana Cruz na Secretaria de Combate ao Racismo.