São Luiz Gonzaga renova contrato com a Corsan

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no Palácio Piratini, a assinatura de um dos contratos mais emblemáticos nesta longa caminhada em defesa do saneamento público. O município de São Luiz Gonzaga renovou a parceria com a Corsan. O contrato para o programa determina investimentos na ordem de R$ 68 milhões nos sistemas de água e esgotos.

O prefeito anterior tentou de todas as formas entregar o saneamento para uma empresa privada. O SINDIÁGUA com apoios importantes conseguiu implementar uma luta que durou cinco anos. Foram realizadas ações importantes no município. Luta para demonstrar ao povo que o melhor para a população era a renovação com a Corsan.

O presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, enfatizou durante seu pronunciamento na cerimônia, a luta difícil em São Luiz Gonzaga e, aproveitando a presença de políticos de vários partidos, lembrou que o SINDIÁGUA defende que a luta pela água pública seja uma luta de Estado e não de partidos. A questão da água supera qualquer divergência ou disputa entre siglas partidárias.

Estão de parabéns todos os envolvidos nesta grande batalha.