Comissão divulga resultado da apuração dos votos para conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcorsan

Em uma sessão pública de apuração, realizada na manhã desta sexta-feira (2), no auditório da Funcorsan, integrantes da comissão eleitoral, que orientou o processo de votação para os novos membros dos conselhos deliberativo e fiscal da entidade, divulgaram os resultados do pleito desta semana.

Foram eleitos DELSO FRANCISCO ZWIRTES, com 401 votos (17,56% do total), SADY XAVIER DA CRUZ, com 383 (16,78%) e SIDNEI LIMA DA SILVA, com 270 (11,83%), como titulares do Conselho Deliberativo. Para os cargos de suplentes, foram eleitos os candidatos ALÍZIA MELLO PISTÓJA, com 242 votos (10,06%), SULIVAN PEDRO DEJOSS BORDINHÃO, com 219 (9,59%) e GEOVANE MARTINS TEIXEIRA, com 134 (5,87%). Foram contabilizados 2.283 votos válidos.

Como titulares do Conselho Fiscal, elegeram-se ARILSON WUNSCH, com 652 votos (28,56¨%) e ALBERTO DOMINGOS PAGLIARINI, com 473 (20,72%). VOLMIR JOSE DE CASTRO, com 230 (10,07%) e FABÍULA DUTRA DA ROCHA, com 227 (9,94%) classificaram-se como suplentes. A votação para Conselho Fiscal contou com 2.283 votos válidos.

Seguindo o cronograma eleitoral, a publicação do resultado final será no próximo dia 14 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Funcorsan.