Encontro Estadual de Representantes Sindicais tem início nesta quarta-feira

Com o objetivo de debater temas relevantes aos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, assim como elaborar as estratégias da Campanha Salarial 2017/2018, o SINDIÁGUA realiza entre os dias 22 e 24 de fevereiro, em Porto Alegre, mais um Encontro Estadual de Representantes Sindicais.

Durante três dias de evento, a Direção do SINDIÁGUA e os Representantes Sindicais abordarão os enfrentamentos e mobilizações realizadas pelo Sindicato nestes 30 anos de história, realizarão reuniões regionais que moldarão o rol de reivindicações a ser apreciado em Assembleia Geral e discutirão temas nacionais como a Reforma da Previdência.

As políticas públicas do Governo Sartori para o funcionalismo serão um dos assuntos abordados neste atual quadro de ameaça e enfraquecimento político e financeiro das estatais realizado nestes últimos anos pelo governo peemedebista e seus aliados na Assembleia Legislativa do Estado.

Mais informações pelo telefone (51) 3221.8833.