Eleição Comissão de Mulheres

A partir desta quinta-feira (19/12) estão abertas as inscrições para a eleição da Comissão de Mulheres, gestão 2020/2023. A comissão tem o compromisso representar as mulheres dentro do espaço sindical, contribuir de forma ativa para a valorização não só no ambiente de trabalho mas também em outras esferas, combatendo toda e qualquer forma de discriminação muitas vezes sofridas por conta do gênero.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06/01/2020. A ficha (link abaixo) deve ser impressa, preenchida e entregue nas regionais. Também após o preenchimento pode ser escaneada e enviada para e-mail: eleicoes.sindiaguars@sindiaguars.com.br

Curriculo_Mulheres_

EDITAL_Eleições_Com_Mulheres_e__Delegados_as__20202023