Eleitos os novos delegados (as) sindicais de base e Comissão de Mulheres

Na ultima segunda e terça-feira 27/28 de janeiro, foi realizado o pleito para eleger os Delegados (as) Sindicais de Base e Comissão de Mulheres. A eleição disponibilizou 185 vagas para eleger aqueles que irão representar suas bases e atender a demanda dos trabalhadores tratando diretamente com o sindicato.

Já a nova composição da Comissão de Mulheres será o viés de comunicação das trabalhadoras com o âmbito sindical, além de auxiliar nas politicas para a melhoria das condições de trabalho.

As eleições foram realizadas nas regiões, Central Pampa, Metropolitana, Planalto, Litoral, Sul, Missões e Serra, destas regiões foram eleitas 14 mulheres para a comissão e 185 delegados de base.

Delegados e delegadas eleitos(as) e comissão, devem encaminhar as atas escaneadas para o email: eleicoes.sindiaguars@sindiaguars.com.br, para que seja encaminhado o quanto antes para a Companhia.