SINDIÁGUA/RS E AAFCORSAN INFORMAM SOBRE PAGAMANTO DO IPE SAÚDE PARA OS APOSENTADOS ATÉ 07/07/2023

Comunicamos que a Corsan já deu início aos procedimentos para o pagamento, no valor integral, relativo aos boletos dos aposentados que vencerão no dia 10/06/2024. Reforçamos que nenhum aposentado até 07/07/2023 poderá ter o seu plano de saúde suspenso por falta de pagamento, pois a responsabilidade é da Corsan. As questões relativas a compensações dos depósitos realizados diretamente na conta dos aposentados e dos valores integrais dos boletos já pagos pela Corsan, bem como dos valores pagos a maior pelos aposentados, serão tratadas no âmbito da ação cautelar da 17ª Vara do Trabalho (0020261-29.2024.5.04.0027).

Aproveitamos para informar que os boletos dos dependentes deverão continuar a ser pagos normalmente pelos aposentados até a data de vencimento.

Estamos trabalhando diligentemente para garantir que não haja interrupções em seu atendimento e cobertura de saúde.

Agradecemos pela compreensão e paciência. Caso tenham qualquer dúvida ou necessitem de mais informações, por favor, não hesitem em nos contatar.