Comunicado Sindiágua/RS

O Sindiágua/RS informa aos seus associados que a Corsan já encaminhou o pagamento das competências de fevereiro e março do IPE Saúde, cujos vencimentos eram em março e abril. Além disso, o pagamento da competência de abril, com vencimento em maio, também foi realizado dentro do prazo estipulado.

No entanto, devido às recentes inundações, não obtivemos retorno dos sistemas responsáveis (Banrisul e PROCERGS) sobre possíveis erros nos pagamentos.  A Corsan está em contato com o IPE Saúde, que informou estar finalizando o processamento dos pagamentos do período. A previsão é que este processo seja concluído até segunda-feira. Os pagamentos serão retomados assim que a Companhia receber o levantamento do que está em aberto.

Continuamos nos empenhando para resolver qualquer eventualidade dentro do prazo disponível e garantir que nenhum beneficiário do plano de saúde seja prejudicado.

O presidente Arilson Wünsch, reafirma que está permanentemente em contato com a Corsan para garantir o direito de todos os aposentados, aposentadas e pensionistas da Fundação de manterem o IPE Saúde.  “Nosso compromisso é assegurar que a Corsan mantenha os pagamentos em dia, evitando qualquer prejuízo para os beneficiários.”

Informamos ainda que o IPE Saúde não encerrará nenhum contrato por inadimplência até 30 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezesseis =