📢 Atenção trabalhadores da Ambiental Metrosul! Participem da Assembleia que vai deliberar sobre a aprovação ou não do ACT 2026/2027
O SINDIÁGUA/RS convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Ambiental Metrosul Saneamento para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que vai deliberar sobre a aprovação ou não do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2026/2027.
A atividade será realizada na segunda-feira, 20 de julho, de forma presencial, na Ambiental Metrosul Concessionária de Saneamento SPE S.A., localizada na Rua São Luís, nº 100, Gravataí, RS, às 8h30min em primeira chamada e às 8h45min em segunda chamada.
O SINDIÁGUA/RS reforça a importância da participação de todos e todas nesse momento decisivo para os trabalhadores.
Participe! Sua presença fortalece a nossa luta. ✊

