Passo Fundo realiza Plenária das Comissões Locais do PPLR

Por iniciativa do Superintendente da Região Planalto, Paulo Berta, durante o ano de 2011 todos os chefes de USs foram orientados a criarem comissões de acompanhamento em suas respectivas unidades.

Ato contínuo foi criada a Comissão Regional, com representação do SINDIÁGUA, na pessoa do Secretário Regional Vinicius Giordani, representantes dos departamentos da Surpla, das chefias e de representantes das comissões locais.

Todo o trabalho ficou sob a coordenação do chefe do Decom Surpla, Delso Zwirtes. A Comissão Regional, além de suas reuniões ordinárias, realizou visitas à todas unidades, tirando dúvidas e auxiliando no entendimento do PPLR.

O grande momento de todo este trabalho foi a realização desta plenária, onde durante dois dias, todas as comissões puderam expor seus planos de ação para o atingimento de metas.

Parabéns a todos que participaram de alguma forma ou de outra nas atividades de criação das comissões, na elaboração de planos e principalmente no acompanhamento de desempenho de suas unidades. A parte de vocês foi feita. Independentemente do fato da Corsan não ter publicado ainda o regramento oficial do PPLR 2011, que se encontra com parecer jurídico favorável da própria empresa desde 6 de outubro de 2011.

O Decom fez projeções sobre as metas dos anos anteriores para servir de balizamento para que as unidades não ficassem sem orientação. Com certeza o caminho a trilhar nos próximos programas será cada vez mais fácil e com mais colegas imbuídos nesta causa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =