Funcorsan promove Seminário de Representantes

Já está confirmada para ocorrer nos próximos dias 17, 18, e 23 de outubro mais uma edição do  tradicional Seminário de Representantes, evento promovido pela Fundação Corsan em parceria com a patrocinadora Corsan.

A exemplo do último Seminário, ocorrido em 2010, o encontro ocorrerá no auditório da própria Fundação, que irá receber os representantes divididos em três grupos, um a cada dia. Este ano o conteúdo dos debates será direcionado para o Estatuto da Funcorsan, o Regulamento do Plano de Benefícios, detalhes sobre concessão de empréstimos e sobre a previdência oficial.  Tudo para orientar e qualificar, cada vez mais, as informações fornecidas pelos elos da Fundação com os participantes nas mais diversas regiões do Estado.

Como painelistas, o encontro contará com a participação do diretor de Seguridade, Gilmar Antonio Arnt, do gerente de Seguridade, Darnei Germany e do gerente de finanças, Rafael Rocha Luzardo, além de um representante da Companhia.  Informações sobre datas, transporte e acomodações para participação no evento constam, como é de costume, nas cartas de convocação, que devem ser encaminhadas pela Corsan.

Fonte: Assessoria de Imprensa Funcorsan