História das Lutas dos Trabalhadores no Brasil é tema de curso

A Secretaria de Formação e Cultura do SINDIÁGUA promove na próxima semana, mais um Curso de Formação para Representantes Sindicais. O tema abordado será a “História das Lutas dos Trabalhadores no Brasil” e terá como ministrante o escritor Vito Giannotti, coordenador do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC), do Rio de Janeiro.

Entre os dias 15 e 16, em Porto Alegre, se reunirão os Representantes Sindicais das Regionais Metropolitana, Litoral, Nordeste (Serra) e Sul. Já entre os dias 18 e 19, em Santa Maria, será a vez dos Representantes das Regionais Centro Oeste, Noroeste (Missões), Pampa/Fronteira e Planalto Médio .

Informamos que para fins de liberação, os participantes deverão utilizar o Acordo Coletivo vigente – Cláusula VIII.1.3 para Delegado(a) Sindical, VIII.1.8 para Comissão de Mulheres e Cláusula VIII.2.2 para os demais Representantes Sindicais.

Mais informações pelo telefone (51) 3221-8833.