Encontro com deputado Jeferson Fernandes aborda saneamento da Região Metropolitana

A diretoria do SINDIÁGUA visitou na tarde desta quarta-feira (10), o deputado estadual Jeferson Fernandes (PT). Durante o encontro, temas como a CPI da Água em Uruguaiana, que busca apurar o contrato firmado entre o município e a empresa concessionária do Serviço Público de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário, Odebrecht Ambiental.

O Sindicato também alertou o deputado sobre a tentativa do prefeito de Gravataí, Marco Alba, em desestabilizar o sistema de saneamento da Região Metropolitana. Jeferson afirmou que vai abordar o tema na Assembleia Legislativa, e que seguirá trabalhando pelo fortalecimento da Corsan.