Acordo Coletivo: Sindicato convoca representantes para analisar proposta da Corsan

A negociação referente ao Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 será pauta de mais um Encontro Estadual de Representantes Sindicais. O evento, que será realizado nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), em Porto Alegre, tem como objetivo analisar a atual proposta da Corsan.

Durante o Encontro, os representantes sindicais – em conjunto com a Direção Sindical – apontarão quais medidas serão tomadas frente à proposta. O conjunto de representantes também decidirá se o SINDIÁGUA poderá convocar Assembleia Geral para que a categoria defina quais serão as estratégias para que o rol de reivindicações construído pelos trabalhadores seja acolhido pela direção da Corsan.