Sindicato quer debate sobre verba do PAC destinada ao Vale do Rio dos Sinos

A direção do SINDIÁGUA esteve na Câmara Municipal de Taquara, conversando com o Presidente daquela casa Legislativa, Telmo Vieira (PTB), à direita na foto.

No decorrer da reunião, pela relevância do tema, o presidente da Casa solicitou a presença do vereador Guido Mário (PP), por este também fazer parte do Colegiado do Comitê da Bacia do Rio dos Sinos.

Na pauta, o valor de R$ 82 milhões (a fundo perdido) que a cidade tinha já reservado no PAC e que até agora não foi viabilizado.

Sobre a mesma pauta, o SINDIÁGUA esteve na Assembleia Legislativa do RS, conversando com o deputado Tarcísio Zimmermann (PT).

Queremos o auxílio da Assembleia gaúcha na busca da verdade sobre o valor de R$ 522 milhões de reais que o Estado já tinha garantido junto ao Ministério das Cidades para obras de saneamento no Vale dos Sinos e que até hoje não saíram do papel.