Eleições Funcorsan – Conselhos Deliberativo e Fiscal

Iniciam na próxima segunda-feira (16/11), as eleições para eleger os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e respectivos suplentes, da Fundação Corsan. Poderão votar nessa eleição todos os participantes ativos da Fundação bem como os assistidos. A votação será totalmente virtual e ocorrerá até o dia 25 de novembro.

Como votar?

Será enviada uma senha por SMS e E-mail para os participantes e assistidos que deverão acessar o site: (https://funcorsan.sinqia.com.br/). Ao acessar, os mesmos deverão preencher com o CPF e a senha enviada. Após confirmar os dados solicitados pelo sistema, o eleitor deverá cadastrar uma nova senha.

Abaixo você confere um vídeo explicativo.

O Conselho Deliberativo (CD), órgão máximo de deliberação da Fundação, é o responsável pela definição da política geral de administração da entidade e de seus planos de benefícios.

Mais detalhes acesse o site:

O Conselho Fiscal (CF) é o órgão de fiscalização, cabendo-lhe prezar pela sua gestão econômico-financeira, pelos controles internos e registros contábeis. Mais detalhes acesse o site:

Mais detalhes acesse o site:

A Funcorsan enviará a todos e todas até sexta-feira (13/11), as senhas de acesso para a votação. Qualquer dúvida entre em contato com a Funcorsan no telefone: (51) 3216.6000.

Não fique sem votar, o momento é delicado e precisamos de nossa entidade muito forte.  A força vem da participação democrática na escolha de seus representantes!