Adimilson Stodulski é o novo novo diretor financeiro e administrativo da Funcorsan

Tomou posse na manhã de hoje o novo diretor financeiro e administrativo da Funcorsan, Adimilson Stodulski, em substituição ao diretor Carlos Tarci Piegas, que deixa o cargo. A cerimônia, realizada no auditório da entidade, durante reunião do Conselho Deliberativo, contou com a presença do diretor administrativo da Corsan, André Passos, dos demais dirigentes da Fundação, funcionários e representantes de entidades congêneres.

Empossado pelo presidente do Conselho, Fabiano Altamiranda, o novo diretor tem 22 anos de Companhia. Iniciou suas atividades na US de Gravataí, passou pelo departamento Financeiro e permaneceu por 11 anos atuando na área comercial, inclusive como superintendente . Em 2007 assumiu como assessor de gestão de riscos no gabinete da presidência, e no último ano esteve na Superintendência de Informática. “Espero dedicar à Fundação o mesmo empenho que dediquei à Companhia durante todos esses anos”, adiantou.

O diretor-superintendente Rui Porto agradeceu ao diretor Carlos Tarci pela dedicação ao longo do período em que esteve à frente da área financeira e administrativa. “A diretoria agradece por nos ter emprestado o privilégio desta convivência contigo. Foi uma honra muito grande, e da mesma forma será uma honra trabalhar com o Adimilson”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Funcorsan