Seminário debateu parcerias no Saneamento

O SINDIÁGUA realizou nos dias 24 e 25 o Seminário Binacional e Interestadual PPP’s (parcerias público-privadas) no Saneamento: Qual rumo desejam os trabalhadores?. O evento teve por objetivo debater as parcerias no saneamento.

Entre os temas abordados estiveram “A CUT na mobilização dos trabalhadores e as PPP’s”, “PPP’s no Saneamento – Visão governamental”, “O controle externo (TCE) e o controle do cidadão sobre as concessões e parcerias de água.”, entre outros.

O evento foi realizado no Ritter Hotel, em Porto Alegre, e contou com grande participação dos Representantes Sindicais da categoria, inúmeras entidades sindicais e representações da sociedade.