Sindicato participa de integração dos novos funcionários da Companhia

A Direção do SINDIÁGUA participou nos dias 16 e 24 e 30, da integração dos novos funcionários da Companhia, através do Projeto Integrar. Durante os encontros os novos trabalhadores conheceram o trabalho do Sindicato e se inteiraram sobre o cenário que os espera ao ingressarem na Corsan.

O presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, ao dar boas-vindas aos novos colegas, apresentou o Sindicato e faz todo o histórico de lutas, onde ressaltou a constante batalha contra a privatização, e agora contra as Parcerias Público-Privadas no saneamento.

Leandro convocou os novos trabalhadores para que ingressem no movimento sindical para que de imediato possam contribuir na construção de uma Corsan melhor. Além do SINDIÁGUA, a Ascorsan e a Funcorsan também participaram dos encontros.