Comissão divulga Regulamento Eleitoral

Objetivando organizar a eleição que ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, o SINDIÁGUA realizou nos dias 5 6 e 7, uma série de Encontros Regionais de Representantes Sindicais (Delegados(as) Sindicais, Diretoria de Base e Comissão de Mulheres).

As reuniões buscaram explicar detalhadamente aos Representantes toda a operacionalização do pleito. Além de se mostrarem úteis, os encontros foram extremamente produtivos e elucidaram inúmeras dúvidas que podem surgir durante os dias de votação.

Uma das demandas apresentadas nos três dias de reuniões, foi que o Regulamento Eleitoral fosse disponibilizado, através do site do SINDIÁGUA e do boletim, antes do primeiro dia de eleição.

A Comissão Eleitoral, em reunião realizada na última quinta-feira, decidiu que para dar celeridade a organização do pleito, o Regulamento fosse publicado no site do SINDIÁGUA e em nosso boletim. Confira abaixo o Regulamento Eleitoral completo e o Manual Rápido.

Regulamento Eleitoral, clique aqui.
Manual Rápido, clique aqui.