Sindicato realiza Encontros de Representantes para organizar eleição

Objetivando organizar a eleição que ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, o SINDIÁGUA realiza nesta terça, quarta e quinta-feira, em Porto Alegre, uma série de Encontros Regionais de Representantes Sindicais (Delegados(as) Sindicais, Diretoria de Base e Comissão de Mulheres).

As reuniões, dividas por Regionais e realizadas em três dias, buscam explicar detalhadamente aos Representantes toda a operacionalização do pleito. Além dos Representantes, a Direção do SINDIÁGUA, novamente visando dar total transparência ao pleito, convidou um representante de cada chapa para acompanhar as reuniões organizacionais, que poderão participar dos encontros como ouvintes.

Como temos Delegados Sindicais participando das eleições como candidatos, esses não deverão participar do encontro e deverão, em conjunto com a base, escolher outro representante da unidade para a organização da eleição na unidade. A escolha deverá ser em conjunto com TODOS os trabalhadores.

Os encontros ocorrem no Hotel Continental, Largo Vespasiano Julio Veppo, nº 77, em Porto Alegre.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SINDIÁGUA pelo telefone (51) 3221.8833.