Resultado da eleição para Representantes Sindicais

O SINDIÁGUA divulgou na tarde desta quarta-feira (19), o resultado da eleição realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro para o cargo de Delegado(a) Sindical e Comissão de Mulheres.  Agradecemos  a todos que participaram do pleito, seja como candidatos ou eleitores.

Os eleitos já estão convocados a participar do Encontro Estadual de Representantes Sindicais nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, onde discutiremos as diretrizes político-sindicais dos trabalhadores em saneamento.

Aguardamos todos, para que o trabalho continue sendo construído de forma responsável e qualificada. A convocação será enviada ainda nesta quarta-feira.  Em caso de dúvida, entre em contato com sua Regional.

Clique aqui e acesse o resultado.