Trabalho do Sindicato é tema de estudo de alunos da FURG

Na última terça-feira (25), o SINDIÁGUA esteve, a convite de alunos do 5º ano do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), conversando com os estudantes sobre o trabalho desenvolvido pelo Sindicato.

Turma do 5º ano de direito da FURG

Os alunos fizeram um estudo sobre a história e as lutas que esta entidade enfrenta. Eles também debateram o Acordo Coletivo de Trabalho, as lutas na área ambiental, contra as PPPs e privatizações do saneamento, além da intensa batalha pela aprovação da PEC da Água.

O trabalho do SINDIÁGUA está atingindo todos os níveis da sociedade civil e no meio acadêmico não é diferente, o que demonstra que o Sindicato está sempre pronto para debater demandas importantes.