Sindicato promove encontro entre aprovados em concurso e superintendente da SURH

Na tarde de ontem, o SINDIÁGUA promoveu reunião entre representantes dos aprovados no concurso de 2014 e o superintendente de Recursos Humanos da Corsan, Luiz Henrique Feijó.

Na ocasião, nossos futuros colegas administradores, economistas, arquitetos, psicólogos e técnicos industriais tiveram a oportunidade de questionar a SURH quanto a sistemática de chamamento dos aprovados, e o superintendente fez um relato sobre as necessidades de cargos de nível médio e superior, principalmente nas Superintendências Regionais.

O SINDIÁGUA, sindicato majoritário, diante da angústia dos futuros colegas, buscou junto à Companhia tal encontro para sanar as dúvidas sobre o chamamento de novos trabalhadores e demais assuntos relativos ao universo da Corsan.