Encontro Estadual de Representantes Sindicais tem início na quarta-feira

O SINDIÁGUA realiza entre os dias 25 e 27, seu Encontro Estadual de Representantes Sindicais. O evento tem como pauta principal a Campanha Salarial 2015/2016.

Além do debate em torno do Acordo Coletivo de Trabalho, o Encontro contará com painéis que abordarão temas como o “Histórico do Plano de Benefícios da FUNCORSAN”, “O Brasil pós-eleitoral e o futuro”, “Desenvolvimento e Desafios do Movimento Sindical”, “Legislação Previdenciária” e “A importância dos Representantes Sindicais de Base nas conquistas do SINDIÁGUA”.

A abertura do evento ocorre na quarta-feira, às 9h30min. Mais informações pelo telefone (51) 3221.8833.