Encontro de Representantes Sindicais define eixos da Campanha Salarial

O SINDIÁGUA realizou entre os dias 25 e 27 de fevereiro, seu Encontro Estadual de Representantes Sindicais. O evento teve como pauta principal a Campanha Salarial 2015/2016, com a definição dos eixos e sugestões de reivindicações que serão apreciadas na Assembleia Geral do dia 13 de março, que ocorre em Porto Alegre.

Além do debate em torno do Acordo Coletivo de Trabalho, o Encontro contou com painéis que abordaram temas como o “Histórico do Plano de Benefícios da Funcorsan”, “O Brasil pós-eleitoral e o futuro”, “Desenvolvimento e Desafios do Movimento Sindical”, “Legislação Previdenciária” e “A importância dos Representantes Sindicais de Base nas conquistas do SINDIÁGUA”.