Encontro Estadual de Representantes Sindicais aborda Campanha Salarial 2016/2017

Entre os dias 19 e 20 de novembro, o SINDIÁGUA promove mais um Encontro Estadual de Representantes Sindicais. Na pauta, além de assuntos relacionados ao dia a dia dos trabalhadores, temas como “Os desafios da Gestão da Água na perspectiva da universalização do acesso“, a PEC da Água e a Campanha Salarial 2016/2017 serão abordados.

Lembramos que para fins de liberação, os Representantes devem utilizar o Acordo Coletivo vigente – Cláusula VIII.1.3 para Delegado(a) Sindical, VIII.1.8 para Comissão de Mulheres e Cláusula VIII.2.2 para os demais Representantes Sindicais.

O evento será realizado no Hotel Continental, em Porto Alegre.

Mais informações pelo telefone (51) 3221-8833.