Entregue rol de reivindicações da Campanha Salarial 2016/2017

O SINDIÁGUA realizou nesta manhã a entrega do rol de reivindicações relativo a Campanha Salarial 2016/2017. Recebido pelo presidente da Companhia, o Sindicato também solicitou a prorrogação do Acordo Coletivo vigente.

Além disso, o SINDIÁGUA propôs à Corsan um calendário para o início das negociações. O ofício estipula a primeira rodada de negociações para os dias 19 e 20 de abril, datas que foram acordadas com o presidente da Companhia.

PPPs
O cartaz produzido pelo Sindicato alusivo a Campanha Salarial 2016/2017, em que constam lutas históricas da categoria ao longo de 30 anos, foi entregue ao presidente. Numa leitura rápida do material, ele verificou logo de cara um ponto divergente entre Companhia e SINDIÁGUA: a luta contra as Parcerias Público-Privadas (PPPs). Enfático, ele afirmou que a Corsan irá realizar PPPs, garantindo assim o primeiro ponto de debate da Campanha.