Sindicato realiza série de Encontros Regionais

Durante o mês de agosto, o SINDIÁGUA convocará seus Representantes Sindicais para um total de sete Encontros Regionais. Além de abordarem a Campanha Salarial 2017/2018, as reuniões terão como objetivo a realização de um levantamento dos problemas relativos às Unidades das respectivas regiões, além da formação sindical e um período destinado às questões jurídicas.

A partir das demandas dos Representantes Sindicais – que darão seus relatos sobre as inúmeras dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores em seu dia a dia – será formalizado um documento que será enviado à superintendência Regional e também à direção da Corsan. O objetivo é que através dos relatos dos Representantes a Companhia tenha um diagnóstico condizente com a realidade enfrentada pelos trabalhadores.

Para o secretário Geral do SINDIÁGUA, Arilson Wünsch, os encontros regionalizados permitem um debate mais profundo sobre questões específicas e que compreendem as peculiaridades de cada Unidade e região. Segundo Wünsch, as reuniões são fundamentais para que o Sindicato possa se aproximar e entender ainda mais a realidade dos trabalhadores e trabalhadoras da Corsan, que nem sempre são de conhecimento da gestão da Companhia.

Os Encontros também buscam conhecer os novos perfis dos trabalhadores e das trabalhadoras que ingressaram na Corsan nos últimos anos.

Confira as datas.

2 de agosto – Regional Metropolitana