Sindicâncias e Processos Administrativos foram temas de curso de formação

Entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, o SINDIÁGUA, através da secretaria de Formação e Cultura, realizou mais um curso de formação sindical. Com os temas Sindicâncias e Processos Administrativos, o treinamento teve por objetivo capacitar os colegas que são membros das comissões sindicantes, dando qualidade aos trabalhos que são importantes para a credibilidade da Corsan.

O secretário de Formação e Cultura, Geovane Teixeira, ressaltou que a importância dos temas fez com que a própria Companhia participasse do curso sendo um das palestrantes.

Teixeira frisou que “o SINDIÁGUA é realmente um sindicato diferenciado. Não bastasse o trabalho que foi feito em cada Câmara de Vereadores deste Estado, não bastasse a série de encontros realizados no mês de agosto onde foi feito um levantamento minucioso dos problemas de cada cidade, gerando um relatório robusto sobre as deficiências da Companhia, mais uma vez, esta entidade sindical inova, realizando um curso para qualificar os colegas que formam as comissões sindicantes. O SINDIÁGUA é crítico sim quando preciso, e parceiro quando necessário, assim se faz sindicalismo sério e competente.”

Sindicâncias e Processos Administrativos foram temas de curso de formação