Call Center da Corsan é pauta de agenda com o deputado estadual Juliano Roso

Na manhã de ontem (23) o presidente do SINDIÁGUA, Leandro Almeida, e o diretor de Divulgação, Rogério Ferraz, estiveram no gabinete do deputado estadual Juliano Roso (PCdoB).

O parlamentar esteve há poucos dias visitando a Corsan em busca de informações sobre o serviço de Call Center, o 0800 da Corsan cuja empresa prestadora de serviço pertence a esposa do Ministro altamente implicado em denúncias lá em Brasília, Eliseu Padilha.

O deputado se interessou pelo tema após receber denúncia de mal atendimento a usuários de Passo Fundo, onde chegou a ser entrevistado em uma das emissoras de rádio local.

O Sindicato levou alguns dados ainda desconhecidos pelo deputado e o assunto terá desdobramentos.