Lançamento Estadual do Fórum Alternativo Mundial da Água acontece na próxima segunda-feira

O seminário ‘Universalização do Saneamento Básico com Qualidade e Controle Social’ marca o Lançamento Estadual do Fórum Alternativo Mundial da Água (2018).

O evento, que conta com o apoio do SINDIÁGUA, é uma iniciativa da Federação Nacional dos Urbanitários e da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal.

O Seminário será realizado no Salão da Paróquia da Pompéia (Rua Dr. Barros Cassal, 220), em Porto Alegre.

Confira a programação.

FAMA 2018
O Fórum Alternativo Mundial da Água será realizado em março do próximo ano, em Brasília. Será um grande encontro com o objetivo de unificar internacionalmente a luta contra a tentativa das grandes corporações de se apropriarem de reservas e fontes naturais de água e de outros serviços públicos. O FAMA se organiza em contraposição ao Fórum das Corporações – autodenominado 8º Fórum Mundial da Água.