Reunião de trabalho no Departamento de Água e esgoto de Bagé

Na ultima terça feira 16 de julho, o Sindiágua -RS promoveu uma reunião com os trabalhadores no auditório do Departamento de Água e esgoto de Bagé (DAEB).
O encontro teve como principal objetivo apresentar aos representantes das entidades que compõem o Conselho Deliberativo, as preocupações com o futuro do DAEB, além de retomar o funcionamento efetivo e o acompanhamento da fiscalização das atividades da autarquia que implica na promoção do bem estar social e da universalização do saneamento.

A reunião contou com a presença dos diretores, Fábio Gonçalves, Vinícius Giordani o representante de base Flávio Gutierres, e Márcia Rochinas representando a OAB de Bagé.
Também estiveram presentes no encontro, Pedro Obino e Ricardo Souza representando a Associação Comercial e Industrial de Bagé/RS. (ACIBA), Antônio da Silva representando o NEAB e Fernando Leivas representando a Associação de servidores DAEB.