Aberto o 10º Encontro Nacional dos Urbanitários

Nesta segunda-feira (20.01), iniciou o Encontro Nacional do Urbanitários (ENU) em Salvador, na Bahia. O primeiro dia de evento contou com temas referentes à Analise de Conjuntura, Campanhas Salariais, Mulher trabalhadora e Sociedade e Ato politico de Filiação FRAUSE a CNU.

Durante o evento, representando o presidente da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), Pedro Blois, o presidente do Sindiágua/RS, Arilson Wünsch, destacou a importância da aproximação com os associados e trabalhadores para manter um diálogo claro, procurando sempre esclarecer todos os pontos negativos que estamos enfrentando neste momento. Além disso, o presidente da Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU), Paulo de Tarso salientou a importância da CNU para reestruturação das lutas dos trabalhadores.

A programação continua na terça-feira com o planejamento dos setores de saneamento e energia.