Corsan pública, esta luta é nossa, é tua

Buscando informar a sociedade de maneira clara e objetiva o SINDIÁGUA/RS e o Fórum em Defesa da Água e do Saneamento, está investindo para que a informação chegue a todos e que possamos disseminar os malefícios da privatização da Corsan. Dentro dos aspectos dessa comunicação, além de um plano de mídia que vem sendo executado, nossa entidade acredita que devemos ir mais longe, e para isso, precisamos de sua ajuda!!

Para nos fortalecer na luta, custa caro. Para nossas campanhas de mídia precisamos de um aporte financeiro dos colegas. O custo inicial da nossa campanha é de R$ 50 mil no primeiro mês. Propomos uma campanha de no mínimo seis meses. Propomos também um aumento de alcance das nossas mensagens, seja por outdoor ou por mídia em TV, além da mídia em rádios como já está acontecendo. Precisamos ter um menor desequilíbrio na busca de informar o usuário da Corsan e também a classe política sobre os prejuízos aos gaúchos de uma privatização da água.

Ajude o SINDIÁGUA/RS. Se puder colaborar conosco de forma espontânea, seremos imensamente gratos!
Queremos levar a informação a TODOS os cantos do nosso Rio Grande do Sul.

“NOSSAS CONQUISTAS SERÃO DO TAMANHO DE NOSSA CAPACIDADE DE LUTAR”.

Veja abaixo como participar efetivamente desta luta:

CAMPANHA SINDIÁGUA/RS “ÁGUA NÃO É MERCADORIA”

CNPJ: 90.003.310/0001-52

BANCO: 041 – BANRISUL