36 anos de SINDIÁGUA/RS

Hoje 01 de agosto 2021, completamos 36 anos do nosso SINDIÁGUA e agradecemos a todos e todas que fizeram e fazem parte da nossa história sem medir esforços e com muita dedicação.  Fechamos mais um ciclo e iniciamos um novo com muita luta e perseverança, nosso principal objetivo é: contribuir para melhorar a vida dos trabalhadores e trabalhadoras.

Somos feitos de cada um e cada uma de vocês que estão nessa jornada conosco, vamos juntos, caminhar e vencer esse momento difícil que estamos passando, onde querem privatizar a água e por consequencia tirar nosso emprego! O momento é de muita resistência e o maior presente certamente será a nossa vitória.

Celebrar a existência do nosso SINDIÁGUA é uma forma de resistir, sem esquecer que as dificuldades não podem nos derrubar e as lutas nos fortalecem e é por isso que estamos aqui, para comemorar as nossas conquistas, aprender com as perdas e crescer juntos!

A você que faz parte dessa história nosso muito obrigado!

Feliz aniversário Sindiágua RS!