NOTA PÚBLICA DE ALERTA

O Sindiágua/RS vem alertar os trabalhadores e as trabalhadoras da CORSAN sobre o aumento de oferta de ações judiciais nas redes sociais e nos endereços eletrônicos da categoria.

Alertamos contra os aventureiros, os que prometem soluções mágicas e fáceis, sem conhecer a realidade da CORSAN. Mais recentemente, surgiram ofertas de uma ação de natureza previdenciária, omitindo que na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, a Turma Nacional de Uniformização da Justiça federal (TNU) julgará um recurso que poderá mudar todo o panorama. É irresponsável captar processos sem esclarecer pontos como este.

O Sindiágua mantém há muitos anos competente Assessoria Jurídica COP (Castro, Osório, Pedrassani & Advogados Associados) habilitada a prestar todos os esclarecimentos e ajuda necessários.

Não se precipite, defenda seus direitos junto com seu Sindicato e seus colegas.