CAMPANHA SOLIDÁRIA

O Rio Grande do Sul vive uma situação de calamidade pública com enchentes e deslizamentos atingindo vários municípios do Estado, deixando dezenas de mortes, milhares de desabrigados e incalculáveis perdas materiais, como, em muitos casos, a perda total das moradias.

Inúmeras campanhas de solidariedade estão sendo promovidas pela sociedade civil, mas com o objetivo de dar um apoio específico aos(às) nossos(as) companheiros(as) urbanitários(as) gaúchos(as) e suas famílias, vítimas dessa catástrofe, a FNU e o Sindiágua-RS realizam a “CAMPANHA SOLIDÁRIA URBANITÁRIA PELO RS” para arrecadar fundos e distribuir aos(às) colegas afetados, ajudando na reconstrução de suas vidas nesse momento difícil.

A solidariedade, que é característica da classe trabalhadora, nesta hora deve estar voltada ao socorro de tantos companheiros e companheiras que perderam entes queridos e bens materiais conquistados com muito esforço.

É neste sentindo que fazemos esse chamado solidário para que os sindicatos e os(as) urbanitários(as) de todo o país contribuam com a campanha.

As doações podem ser feitas em forma de depósito ou PIX. Seguem os dados:
Banrisul
Agência: 0100
Conta: 06.458059.0-7
Nome: Sindiágua
Chave PIX: 51 99971-1688

 

Ou aponte o seu celular para o QR Code:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =