COMUNICADO SINDIÁGUA/RS E AAFCORSAN SOBRE IPE SAÚDE

Para aposentados até 07/07/2023

Comunicamos que a Corsan já deu início aos procedimentos para o pagamento  integral relativo aso boletos que vencerão no dia 10/05/2024, porém, em virtude dos obstáculos decorrentes quadro de calamidade  que assola o Estado do RS ainda não foi possível concluir. Tão logo se reestabeleçam as condições operacionais, o pagamento será efetuado.

Reforçamos que nenhum aposentado até 07/07/2023 poderá ter o seu plano de saúde suspenso por falta de pagamento, pois a responsabilidade é da Corsan.

As questões relativas a compensações dos depósitos realizados diretamente na conta dos aposentados e dos valores integrais dos boletos já pagos pela CORSAN, bem como dos valores pagos a maior pelos aposentados, serão tratadas no âmbito da ação cautelar da 17ª Vara do Trabalho (0020261-29.2024.5.04.0027).

Aproveitamos para informar que os boletos dos dependentes deverão continuar a ser pagos normalmente pelos aposentados até a data de vencimento.

Estamos trabalhando diligentemente para garantir que não haja interrupções em seu atendimento e cobertura de saúde.

Agradecemos pela compreensão e paciência. Caso tenham qualquer dúvida ou necessitem de mais informações, por favor, não hesitem em nos contatar.

*IMPORTANTE: Atualize seu endereço, telefone, e-mail e WhatsApp PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS.*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 3 =